...:::Pokémeiros Brasil:::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Jogo Pokémon - Leia

Ir para baixo

Regras do Jogo Pokémon - Leia Empty Regras do Jogo Pokémon - Leia

Mensagem  Zack Sex Set 24, 2010 2:28 am

O fórum Pokémeiros adotou um jogo Pokémon divertido, em que junto com batalhas, faz com que você possa capturar diversos Pokémons, conhecer melhor os outros usuários e ainda, se tornar o melhor treinador de Pokémon do Fórum.



I -COMO JOGAR
study

No seu perfil, você pode escolher um pokémon Inicial, entre eles:

*Bulbassaur
*Charmander
*Squirtle
*Chikorita
*Cyndaquil
*Totodile
*Trecko
*Torchic
*Mudkip
*Turtwig
*Chimchar
*Piplup
*Tsutarja
*Pokabu
*Mijumaru

Conforme você vai participando das atividades do fórum, você pode evoluir seus Pokémons até o estágio 2; por exemplo, se hoje eu tenho um Squirlte, posso torna-lô um Blastoise.



II - REGRAS DO JOGO
study

- O membro que conseguir alcançar as 8 insígnias do jogo pode enfrentar a Elite 4, que será compostas por usuários experts em cada tipo.

-Os ''Dojos'', ou mais conhecidos por ginásios são onde os usuários podem se inscrever para duelarem contra o Líder de Ginásio; usando o sistema de batalhas Shoddy Battle. Algumas informações:
*Como o sistema de jogo é Level-Up, todos os monstros estarão em Level 100, para se tornar mais justo. A equipe da luta em Shoddy Battle deverá ser a mesma que a do Fórum.
*Cada luta com o Líder de Ginásio ocorrerá em uma semana ( por membro). Se ela desejar, por exemplo, uma revanche contra um Dojo, terá que esperar 7 dias.
*Itens deverão ser comprados na loja dessa sessão.
*As Natures e Ev's poderão ser escolhidos livremente por seu usuário, desde que não ultrapassem seu limite. Sharks ou Action Replay serão banidos, e levarão quem usou junto.



III- AUMENTANDO MINHA EQUIPE
study

Como devem saber, é extremamente difícil vencer um ginásio e impossível vencer uma liga com somente um Pokémon. Para isso, aqui você poderá aumentar sua equipe em até mais 5 membros. Para isso, entre na sessao ''Adoção'' e veja mais detalhes.



São algumas regras. Contudo, isso são somente uma parte. Elas serão aumentadas conforme a necessidade.


Sem mais,
Zack


Zack
Zack
Administrador

Pokémon Inicial : Mijumaru

Pokémon Predileto : Reshiram
Mensagens : 78
PokeMoedas: : 25463
Data de inscrição : 08/08/2010

Ficha do personagem
Equipe:
Pokémon Inicial: Mijumaru
Itens:

https://pokemeiros.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos